» » » » » » » » » » PM morre baleado em frente a clube em Nilópolis

Fábio era lotado no 5º BPM (Saúde) 
Foto: Reprodução/Facebook
NILÓPOLIS - O policial militar Fábio Paulino Chaves e outras três pessoas foram baleadas em frente ao Clube Nilopolitano, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, no início da manhã deste sábado (1). De acordo com a Polícia Militar, o PM – lotado no 5º BPM (Centro) – foi socorrido e levado para a UPA Cabuis, mas não resistiu aos ferimentos. 

As demais vítimas foram levadas para os hospitais de Nova Iguaçu e Saracuruna. O caso será investigado pela Delagacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Informações não confirmadas são de que o PM teria se envolvido numa discussão momentos antes no clube.

Via: G1

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.