» » » » » » » Polícia prende suspeito após denúncias anônimas, em Nova Iguaçu

Douglas Gomes Botelho de 32 anos foi preso
NOVA IGUAÇU - Agentes do 20° BPM (Mesquita) realizaram ações com base em denúncias anônimas que resultaram na prisão de suspeitos. Na primeira, um homem e um menor foram presos depois de uma tentativa de assalto na Avenida Getúlio Vargas. Douglas Gomes Botelho, de 32 anos e o menor foram capturados em fuga na esquina da Rua Dr. Manuel Reis. Durante a abordagem ambos admitiram a suposta tentativa de furto. Policiais também aprenderam uma pistola falsa usa da para a ação. Os envolvidos foram conduzidos à 57° DP para a apreciação dos fatos, ambos possuem vasta ficha criminal e são oriundos da comunidade do Chapadão.

Na segunda ação dois menores foram presos dirigindo um veículo HB 20 Branco, depois que testemunhas abordaram os agentes na altura da Via Light. Os policiais também apreenderam 11 munições intactas e um pistola. Os suspeitos foram conduzidos para 52° DP.
Via Jornal Hora H

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.