» » » » » » » » » Vendedor de drogas de Nilópolis é preso suspeito de roubo na Lapa


RIO / BAIXADA - Os agentes da operação Lapa Presente prenderam Lucas Batista Martins, de 20 anos, conhecido como Charuto, na madrugada deste sábado. Ele foi acusado de roubar uma jovem de 17 anos que pediu socorro aos agentes depois de ser assaltada e agredida, dando a descrição do assaltante e a direção de sua fuga. Lucas, que é da comunidade de Chatuba, em Nilópolis, foi perseguido e preso na altura da Avenida República do Paraguai. Ele estava com três tabletes e um cigarro de maconha. Lucas disse que exerce a função de vapor — pequeno vendedor de drogas — e estava no Rio porque sua comunidade foi alvo de operações policiais durante a última semana.

Via: Extra

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.