» » Acusados de estuprar e matar mulher em Duque de Caxias são presos

Além de Fernando e Ronaldo, outros dois estão sendo investigados. Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Mais um mistério chega ao fim graças ao trabalho de investigação dos policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Na madrugada da última sexta-feira (1º), agentes da especializada prenderam dois homens acusados de estuprar Edna Marta Lima dos Santos, de 52 anos, e matá-la com golpes de pedra na cabeça, quando ela saía de um bar no bairro São Bento, em Duque de Caxias, no dia 18 de março.
De acordo com o delegado adjunto da DHBF, Brenno Carnevale, além dos presos, outros dois homens estão sendo investigados neste caso. “A investigação revela que quatro homens tentaram manter relações sexuais com a vítima, após o fechamento de um bar, quando os autores perceberam que ela estava sozinha e alcoolizada. Então aproveitando da vulnerabilidade e embriaguez, agiram com muita covardia e violência exagerada. Já colhemos depoimentos de testemunhas e em breve chegaremos aos outros dois acusados”, garantiu.
Os presos foram identificados como Fernando Souza Cruz, de 24 anos e Ronaldo da Silva, conhecido como “Buiú”. Eles não possuem antecedentes criminais e responderão por estupro de vulnerável e feminicídio. O delegado informou ainda que os suspeitos prestaram depoimentos contraditórios, chegando um a acusar o outro, para tentar se livrar da situação.
via: jornal de hoje
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
05/04/2016

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.