» » » » 'Cerol' passa, deixa um caído em Queimados e outro em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU / QUEIMADOS - Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando dois homicídios ocorridos na última sexta-feira (1º), em dois municípios da Baixada Fluminense.

O primeiro corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que saíam para trabalhar, na Rua Otaviano Moreira de Mello, em frente ao número 921, no bairro Palmares, em Nova Iguaçu. Logo, acionaram os policiais do 20º BPM (Mesquita) que isolaram a área do crime, até a chegada de peritos da DHBF.

Segundo os residentes do local, o homem moreno aparentava ter cerca de 30 anos e vestia bermuda estampada e camisa vermelha. Ele era desconhecido pela a população. Ele foi alvejado por tiros principalmente na região do rosto.

Já em Queimados, no bairro Tricampeão, outro homem também não identificado foi encontrado morto nas proximidades do Parque Municipal Morro da Baleia. A vítima estava com mãos e pés amarrados com fios brancos e provavelmente foi capturada em outro bairro e, em seguida, torturada e executada no local. O homem era moreno e vestia apenas camisa listrada e bermuda estampada. Ele foi encontrado com por diversos tiros pelo corpo.

ATENÇÃO: LINK CONTEM IMAGEM FORTE


Via Jornal de Hoje
Foto Ivan Teixeira
04/04/2016


About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.