» » » Homem é executado com tiros à queima-roupa em Queimados

Carnificina 


QUEIMADOS- A cidade de Queimados, registrou mais um homicídio na noite desta segunda-feira (04). De acordo com as informações a vítima identificado como Alex, foi morto por disparos de arma de fogo na comunidade do morro do Cocô, em Queimados, na Baixada Fluminense. Segundo relatos repassadas pela PM, por volta das 21h, à vítima se encontrava em via pública conversando com outras pessoas, quando um suspeito se aproximou em uma moto efetuando os tiros contra Alex, que foi atingido no tórax e cabeça. A polícia ainda não tem pista do assassino que efetuou os disparos todos à queima-roupa. No local do crime ninguém sabe ninguém viu que teria acontecido.  As pessoas que estavam no local com a vítima, preferem silenciar, por medo”, destacou A PM. A Polícia Militar isola o local do crime aguardando a chegada da equipe da Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF), para fazer a remoção do corpo para a sede do órgão. Esse foi o quinto assassinato registrado em Queimados nos últimos três dias. O outro caso violento ocorreu no fim da noite de ontem (03), Miqueias Moreira de 25 anos também foi assassinado em Queimados, no Bairro Belmonte, a polícia também investiga este homicídio.

Fonte: Jornal Folha da Baixada
04/04/2016


Esse foi o sétimo assassinato registrado em Londrina nos últimos três dias. Os dois primeiros aconteceram na madrugada de terça-feira (26) e os outros quatro entre a noite de terça e a madrugada de quarta-feira (27). A polícia investiga se os crimes têm relação entre si ou com o atentado cometido contra um policial militar também na madrugada da última terça. 

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.