» » Novo Hospital de Nilópolis pode ter centro de imagens


Maquete mostra como ficará o novo HMJK.
NILÓPOLIS - Previsto para ser inaugurado até o final deste ano, o novo Hospital Municipal Juscelino Kubstcheck, pode se tornar referência em atendimento na Baixada Fluminense. Além de contar com uma nova estrutura, a unidade pode também contar com um Centro de Imagens.

A proposta apresentada pelo vereador Dr. Rodrigo Rocha (PPS), através da Indicação Nº 814/2013, prevê que seja implantado em um prédio anexo, um centro de imagens, que irá reunir em um só lugar equipamentos de última geração para atender aos usuários do Sistema Único de Saúde, com Ressonância Magnética, Mamografia, Tomografia Computadorizada, Doppler Vascular, Ultrasonografia, Ecocardiografia e Radiografia.

De acordo com o parlamentar, reunir todos esses exames em um só lugar e no mesmo espaço do Hospital, reduz o tempo gasto pelos pacientes e colabora para um diagnóstico mais rápido e eficaz. “Ter todos os exames em um mesmo lugar e ainda no mesmo terreno do Hospital irá ajudar a todos. Os pacientes não precisarão mais se deslocar em busca da realização destes exames, assim não perderão tempo e até mesmo dinheiro com deslocamentos e o diagnósitico sairá muito mais rápido”, explicou Dr. Rodrigo.

A proposta foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores e seguiu para a apreciação do prefeito Alessandro Calazans (PMDB).

Via Nilópolis Online

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.