» » » Suspeito de tráfico morre após troca tiros com a polícia em comunidade de Belford Roxo


BELFORD ROXO - Na última semana, policiais do GAT (Grupamento de Ações Táticas) do 39ºBPM (Belford Roxo) a comando do Capitão Honorato e do Tenente Borges, realizaram uma operação na Comunidade do Gogó da Ema, em Belford Roxo, com objetivo de combater o tráfico de drogas na região. A guarnição foi recebida a tiros ao incursionar pela localidade conhecida como Curral. Houve troca de tiros, logo depois os PMs encontraram caído no chão um menor com uma carabina, munições, rádio transmissor e 35 cápsulas de cocaína. Ele foi socorrido com vida ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O caso foi registrado na 64ªDP (Central de Flagrantes) em São João de Meriti.

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.